Termos de serviço

Termos de serviço

1. OBJETO

O objetivo deste documento é regular as condições particulares do direito de uso da IECO OPERATIVE S.L. fornecido pela EMPRESA com CIF B-29443405 e com sede em Calle HERMOSILLA 48 1 ° D 28001, Madrid, Espanha, Email: contacto@iecooperativo.com, Telefone: 910054150, inscrito no Registro Mercantil de Málaga em 30/4 / 2021 VOLUME: 1695 – LIVRO: 608 – FOLIO: 219 – FOLHA: MA-912 – INSCRIÇÃO: 5, que disponibiliza para a empresa assinante (parceira) nos sites www.iecooperative.com, www.iecooperative.es, www .iecooperative.pt, www.iecooperative.eu, www.iecooperative.us, www.iecooperative.org, www.productshunter.eu a publicação e gestão de produtos na Internet com informação gráfica e / ou textual, com controlo exclusivo da quem os administra.

O Parceiro é entendido como a pessoa / empresa que acessa o site e contrata o serviço.

O Parceiro é a pessoa jurídica que atua em seu nome e deve fazê-lo com os poderes de seu principal, reservando-se a IECO OPERATIVE S.L. o direito de requerer os documentos que o comprovem.

O parceiro é informado destas Condições Particulares, tendo conhecimento prévio antes de utilizar o serviço e que as mesmas serão aceites aquando da contratação do serviço, com a celebração do presente contrato.

2. DESCRIÇÃO E CONDIÇÕES DOS SERVIÇOS

IECO OPERATIVE S.L., é uma solução de comércio eletrônico que permite aos parceiros publicar produtos na sua conta Web de forma fácil e intuitiva, sem a necessidade de conhecimentos informáticos específicos, facilitando a sua presença na Internet.

A criação e configuração são muito simples; Para a criação da conta web é necessário que o parceiro indique os dados da empresa em www.productshunter.eu

O Parceiro terá direito pela IECO OPERATIVE SL à publicação dos produtos nos canais acordados, ao serviço de gestão de todas as atividades dirigidas aos compradores (mensagens, etc.) ao serviço de envio e entrega do produto, todas as remessas seguradas e tentativa dupla de entrega.

Os custos de envio são suportados pelo consumidor final. A IECO OPERATIVE SL terá total autonomia para determinar os embarques nacionais e internacionais, de acordo com a melhor performance em todos os momentos em termos de qualidade e preço na execução do referido serviço, excluindo qualquer necessidade de comunicação da IECO OPERATIVE ao Parceiro.

3. CAMPO GEOGRÁFICO DE APLICAÇÃO

O serviço descrito nas presentes condições destina-se a empresas ou profissionais domiciliados para efeitos fiscais no território da União Europeia.

4. DURAÇÃO

  • Todos os nossos serviços requerem um primeiro pagamento de inscrição no sistema. + Compromisso de permanência de 36 mensalidades correspondentes, o nosso departamento de marketing após um estudo de viabilidade comunicará as opções mais interessantes para o parceiro.
  • ESTES SERVIÇOS SERÃO BASEADOS NO NÍVEL ONLINE QUE O PARCEIRO POSSUI.
Serviços complementares: serviço de publicação e otimização de SEO, tradução de SEO multilíngue automatizada por Inteligência Artificial nos canais estabelecidos para cada plano, manutenção de produtos nos diversos canais, serviços administrativos, atendimento ao consumidor, gestão de logística e expedição. Todos os planos que a IECO OPERATIVE S.L realiza são por períodos de 36 MESES de duração.

5. MÉTODOS DE FATURAMENTO E PAGAMENTO

O pagamento pela IECO OPERATIVE SL ao Parceiro pelos produtos comercializados nos diferentes canais é feito quinzenalmente, nos dias 5 e 20 de cada mês, liquidando todos os produtos que entrem nesse período já pagos nos diferentes canais. No momento em que o dinheiro tenha sido desbloqueado pelos diferentes canais, conforme indicado pela regulamentação europeia para compras fora do estabelecimento, o Parceiro terá do seu painel de controle um recibo do que tem pendente de recolher e comprovante de envio. Todos os meses o parceiro emitirá uma fatura dos produtos comercializados em nome da IECO OPERATIVE S.L. como distribuidor de seus produtos online

6. GARANTIAS DO CLIENTE

  • O Parceiro garante que as informações fornecidas são corretas, verdadeiras e completas, e que as manterá atualizadas durante a vigência do contrato. Consequentemente, a IECO OPERATIVE SL isenta-se de qualquer responsabilidade pela violação desta garantia.
  • O Parceiro garante que utilizará o serviço contratado de acordo com a legislação em vigor e de boa fé. Da mesma forma, compromete-se a cumprir as disposições e compromissos constantes das condições particulares dos serviços e produtos contratados. O Parceiro garante que o conteúdo dos arquivos armazenados nos servidores, bem como o conteúdo de sua conta na web, são de sua inteira responsabilidade. O Parceiro garante que é responsável pela gestão de todos os produtos anunciados e pela disponibilidade dos produtos em estoque.
  • O Parceiro garante o pagamento dos serviços e produtos contratados de forma atempada e completa. O Parceiro garante que o conteúdo da sua conta e os produtos colocados à venda nos diferentes canais cumprem a legislação espanhola e europeia aplicável . O Parceiro entende / aceita que cada canal é um país e cada mercado, por exemplo ebay.it e ebay.es, são dois canais, etc. O parceiro é o único responsável por garantir que o serviço que decidiu contratar é o que melhor se adapta às suas necessidades.
  • O Parceiro é informado pela IECO OPERATIVE que para proceder à venda em DIFERENTES CANAIS o primeiro passo é registar a sua marca neles, portanto, deverá nos enviar todas as informações que os DIFERENTES CANAIS nos solicitem para podermos agilizar o cadastro de sua marca nas diversas plataformas de vendas. Este processo tem custo zero para o parceiro. Se por algum motivo o registro da marca for negado em algum canal, procederemos à troca desse canal por outro que o autorize, a IECO OPERATIVE não pode garantir que uma marca seja aprovada por determinados CANAIS, pois cada um segue suas próprias regras fora de nossa empresa . O processo de registro de uma marca em alguns canais pode levar aproximadamente 60 dias a partir do momento em que o Parceiro nos fornece todas as informações solicitadas. O primeiro requisito que o Parceiro deve atender é ser o proprietário ou distribuidor autorizado de uma marca registrada.
  • Para a correta exibição de um produto anunciado, é imprescindível que o Parceiro insira corretamente as imagens profissionais dos produtos em formato digital de alta resolução (1600 × 1600 MP) com fundo branco e os textos informativos.

O Parceiro entende e aceita que a publicação dos produtos está sujeita à inclusão de todas as informações anteriores, com a exclusão expressa de qualquer tipo de exceção. O Parceiro garante sob sua própria responsabilidade a atualização constante da disponibilidade dos produtos no armazém de sua conta em www.productshunter.eu. Esse aspecto é fundamental, pois um produto vendido e posteriormente indisponível acarretaria sérios prejuízos, com risco de avaliações negativas (comentários) por parte dos consumidores. Essa eventualidade pode levar à suspensão da conta e o bloqueio do serviço.

7. PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL

A IECO OPERATIVE SL é a proprietária, ou quando apropriado, é autorizada pelo legítimo titular, de todos os direitos autorais, marcas registradas, propriedade intelectual, know-how e direitos relativos aos serviços e produtos contratados pelo Parceiro, bem como o software necessário para sua implementação e as informações por ela obtidas.

A utilização dos produtos e serviços oferecidos pela IECO OPERATIVE SL não confere ao Parceiro nenhum direito ou licença sobre os mesmos ou sobre os programas de computador necessários à prestação dos serviços ou sobre as informações técnicas para o monitoramento dos serviços.

O contrato concede ao Parceiro o direito de instalar e utilizar os serviços e produtos de acordo com a finalidade definida nestas condições particulares do produto ou serviço contratado. O Parceiro obriga-se a observar e respeitar as limitações contratuais e técnicas relacionadas com a utilização da plataforma.

O Parceiro reconhece a propriedade e os direitos autorais relacionados ao programa e, consequentemente, seus direitos como usuário do programa, esses direitos também se aplicam a quaisquer extensões do programa fornecidas ao Parceiro.

O Parceiro garante que é o proprietário da informação armazenada no espaço atribuído ou tem a autorização correspondente para divulgar a informação na Internet.

O Parceiro será responsável e isentará a IECO OPERATIVE SL de qualquer dano, reclamação ou penalidade que ocorra como resultado do uso impróprio ou não autorizado dos logotipos, marcas registradas, nome comercial, designs ou imagem que são armazenados e adicionados pelo Parceiro . no espaço atribuído na plataforma www.productshunter.eu e www.iecooperative.com, www.iecooperative.es, www.iecooperative.pt, www.iecooperative.eu, www.iecooperative.us, www.iecooperative.org.

O Parceiro se compromete a fornecer à IECO OPERATIVE qualquer documentação que um determinado canal possa solicitar de determinados produtos para publicação.

8. ACESSE A SENHA

Após concluir com sucesso o processo de registro, o Parceiro deve utilizar esses dados para acessar a plataforma. Dependendo das comunicações aceitas pelo Parceiro no momento do registro, o e-mail cadastrado será utilizado para esses fins.

A identificação do parceiro e os códigos de acesso são pessoais e intransferíveis. É responsabilidade do Parceiro agir com a devida diligência para impedir o acesso e / ou uso por terceiros para acessar ou usar códigos de identificação ou chaves em seu nome. Da mesma forma, o Parceiro é o único responsável pela perda, roubo ou uso não autorizado de qualquer código de identificação ou chave e as consequências que possam surgir.

9. INICIALIZAÇÃO DE UM SERVIÇO E EXCEÇÕES

O Parceiro aceita e encomenda com o seu consentimento expresso que os nossos especialistas e experts iniciem a criação da sua loja online e realizem os trabalhos de adaptação, sincronização, estudos de marketing dos seus produtos, estudo de palavras-chave, estratégias de marketing, registo da sua marca no canais diferentes. Desde a assinatura deste contrato, a IECO OPERATIVE S.L. começa a trabalhar para o parceiro.

O Parceiro entende e aceita que existem exceções ao direito de rescisão que constam do artigo 103 do Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto revisto da Lei Geral de Defesa do Consumidor e Usuários .

O Parceiro declara que foi informado de que alguns canais precisam de um processo de aprovação para sua marca, procedimento IECO OPERATIVE S.L. Isso será feito a custo zero para o Parceiro, esse processo pode levar até 60 dias aproximadamente. (desde que o parceiro nos envie toda a documentação que solicitar).

O parceiro compromete-se a fornecer todas as informações que os diferentes canais nos solicitem para a aprovação da sua marca. Este processo de registo de marca tem um custo de 790 € + IVA, se feito em privado. IECO OPERATIVE S.L. Será gratuito para o parceiro, por este e outros motivos. O Parceiro compromete-se a 3 ANOS de permanência .

Caso algum canal não aceite a publicação da marca, esse canal será substituído por outro à livre escolha da equipa de Marketing da IECO OPERATIVE S.L.

O parceiro inclui um serviço de suporte de tickets (via e-mail) com um tempo de resposta de aproximadamente 24 horas. (dias úteis) onde você pode entrar em contato com todos os departamentos do projeto.

O parceiro foi informado de que existe um serviço extra OPCIONAL de atendimento telefónico personalizado 24 horas por dia com um custo adicional de 99 € por mês + IVA.

10. GARANTIA LEGAL

O parceiro compromete-se a garantir os produtos que coloca à venda. Os produtos oferecidos por fornecedores terceirizados em alguns canais diferentes têm garantia de dois anos. Se o produto recebido não corresponder à descrição ou estiver com defeito, o vendedor deve oferecer a opção de reparar, substituir ou devolver o produto gratuitamente (incluindo custos de devolução). No entanto, após os primeiros 6 meses após a entrega do produto, o vendedor pode exigir prova de que é um defeito de fabricação e não um acidente, uso indevido, contato com líquidos, etc.

Se um produto for enviado em mau estado ou errado devido a erro do Parceiro, o Parceiro assume as despesas causadas por seus erros, como se IECO OPERATIVE S.L. envia a agência de correio para retirar um pedido e o Parceiro não o tem em mãos.

Muitos fornecedores e fabricantes oferecem sua própria garantia comercial que pode garantir o reparo do produto por um determinado período de tempo. Esses tipos de garantias devem ser gratuitos ou opcionais. Além disso, esta garantia comercial não pode substituir a garantia legal acima descrita, que se aplica em todos os casos.

11. RESCISÃO

A violação de qualquer parte das obrigações contidas neste contrato causará a rescisão do contrato. Especificamente, a violação das garantias contidas na cláusula 6 pode levar à rescisão do contrato, sem prejuízo de qualquer indenização por danos que possam corresponder a IECO OPERATIVE SL

Renunciando expressamente a qualquer outro foro que lhes corresponda, as partes se submetem expressamente aos Juizados e Tribunais da cidade de MÁLAGA para a resolução das questões e controvérsias que possam surgir em relação a este contrato, sem prejuízo do disposto nas disposições legais que impõem competência específica.

12. CLÁUSULA DE CONFIDENCIALIDADE

A IECO OPERATIVE SL compromete-se expressamente, tanto durante a vigência do contrato como após a sua rescisão, a não divulgar, transmitir, revelar a terceiros qualquer informação sobre o parceiro, a que tenha acesso em virtude da execução da sua prestação. serviços, ou para usar essas informações em seu próprio interesse ou de sua família ou amigos.

A proibição estabelecida no parágrafo anterior estende-se à reprodução em qualquer meio de informação do parceiro, a que tenha acesso sobre clientes, procedimentos e sistemas organizacionais, programas de computador ou qualquer outro tipo de informação interna, a menos que tal informação seja estritamente necessária para o desenvolvimento do conteúdo inerente à sua prestação de serviço e é realizado no âmbito da empresa.

O Parceiro concorda com a IECO OPERATIVE S.L. exatamente o mesmo.

13. COMISSÕES E FATURAMENTO

Pelos serviços prestados, a IECO OPERATIVE SL receberá uma comissão por cada venda detalhada neste contrato. As comissões dos diferentes canais externos (marketplaces) são aplicadas após a soma do valor total do produto + o valor dos portes de envio. A comissão IECO OPERATIVA é calculada apenas sobre o valor total do produto, nunca sobre os custos de envio.

MERCADOS DE COMISSÃO & amp; GESTÃO ——————————— 15,45%

IECO OPERATIVE SL ———————————————– – 10%

O parceiro foi informado que nos primeiros 5 dias de cada mês enviará contabilidad (ARROBA) iecooperative.com como se fosse outro distribuidor todos os produtos comercializados na o mês que já foi cobrado.

As comissões da IECO OPERATIVE S.L. Serão válidos ao longo da vigência do presente contrato, podendo o dos Marketplaces (diferentes canais) variar (que a Empresa comunicará ao Parceiro por escrito através da plataforma de trabalho).

14. JURISDIÇÃO JUDICIAL

Nossa entidade é membro da Confianza Online (associação sem fins lucrativos), registrada no
Registro Nacional de Associações Grupo 1, Seção 1, número nacional 594400, CIF G85804011, Carrera de
San Jerónimo, 18, 4o 1, 28014 Madrid (Espanha). Para mais informações: www.confianzaonline.es.

Da mesma forma, informamos que, como entidade membro e nos termos do seu Código, a Confianza Online será
competente para a resolução alternativa de eventuais controvérsias sobre publicidade digital e
proteção de dados relacionados a este campo.(https://www.confianzaonline.es/como-reclamar)